17 junho 2012

Viagem missionária - Moçambique (com fotos)‏

Graça e paz da parte de Cristo Jesus!


Estou em Moçambique desde quarta-feira dia 13, onde estou juntamente com os pastores Dario José Caetano (Presidente da Associação Missionária Jeováh Jiréh) e Eliã Marcos Caetano (pastor da 1ª IPR de Pinhais/Paraná), em mais uma viagem missionária.
Estamos ministrando um Seminário de capacitação teológica aos pastores da IPR em Moçambique, onde estão presentes 161 pastores, sendo eles 160 pastores nativos Moçambicanos e mais o Pr. Jingson Mwali, que é o presidente da IPR no Malawi.
Pudemos estar já supervisionando o trabalho do Centro Infantil Ebenézer, bem como tivemos um culto de milagres ao ar livre, onde muitas pessoas puderam testemunhar de curas recebidas instantaneamente.
Hoje continuamos nossas actividades com um culto pela manhã para toda a igreja que se reúne no bairro da Manga aqui na Beira e a tarde e a noite continuamos com o término do seminário aos pastores.

Os desafios são enormes para nós, mas aqui estamos em nome do Deus todo-poderoso!
Nosso trabalho aqui em Moçambique é essencialmente feito entre os mais carenciados, por isto precisamos cobrir tanto as despesas de viagens como de alimentação de todos os nossos pastores para estarem aqui.
Para além das despesas de viagem, hoje estaremos abençoando também a cada um deles com uma ajuda financeira, bíblias para levarem para suas igrejas e um Manual do Ministro.
Amanhã e terça estaremos ainda ministrando em mais duas outras igrejas, estaremos resolvendo várias questões com os pastores e ainda visitando o Centro Infantil Ebenézer.

Agradeço a todos que estão orando por nós, bem como estão apoiando financeiramente este trabalho! Que Deus vos abençoe e recompense ricamente!!!
Mensalmente temos o compromisso da manutenção do Centro Infantil Ebenézer e abençoamos vários pastores com uma ajuda de 50 a 100 dólares, e damos outras ajudas de socorro. Se quiser contribuir com este trabalho missionário que estamos desenvolvendo, pode clicar em “COMO CONTRIBUIR” e ver os dados das nossas contas tanto em Portugal, no Brasil e também em Jersey/UK.

Um forte abraço, desejando o melhor de Deus para si e sua família.
No amor de Cristo Jesus, o supremo missionário,

Elias Marcelo Caetano.